Curta e compartilhe
  • Pedalada #6 - Companhia!

    19
    setembro

    Quer ir rápido? Vá sozinho.
    Quer ir longe? Vai acompanhado.

    Com estas duas companhia vou até o fim do mundo.





    Fomos um pouco mais do que ontem quando eu estava sozinho. Não tinha faixa para ciclista, achei arriscado demais, e voltamos.

    É verdade que minha querida esposa queria ir até mais além, mas por falta de faixa de ciclista eu preferi voltar pois eu não poderia arriscar. Inclusive pouco antes um carro estaciona na faixa de ciclista atrapalhando nossa passagem, fazendo nós desviar por fora da faixa de ciclista, imagina pedalar sem a faixa de ciclista então?

    Pedalada #5

    Fazer comentário

  • Pedalada #5 - Um pouco mais!

    18
    setembro

    Hoje resolvi trocar a rota, pois o caminho que ia era cheio de subidas e decidas, e notei que ao chegar na última subida que tinha no caminho eu ainda tinha muita energia, mas perdia toda ela para subir o morro. Hoje fui por um caminho mais plano, com isso acabei andando um pouco mais: 11,22 km, eu até queria ir mais, estava cheio de energia, mas eu precisava voltar pois tenho uma reunião marcada.

    Amanhã seguimos!

    Pedalada #4

    Fazer comentário

  • Pedalada #4 - Como um recomeço!

    17
    setembro

    Não foi fácil comemorar a passage de aniversário sem exagerar um pouco, então depois de passar o final de semana comendo como se tivesse comendo para o mês todo, juntando que no domingo resolvi não ir, não por preguiça, mas por querer ficar em casa aquele dia e assim fiquei o dia todo em casa. Hoje pedalar foi como recomeçar, foi tudo como se fosse pela primeira vez, as dores, as dificuldades, mas venci mais um dia.

    Pedalada #3

    Fazer comentário

  • Pedalada #3 - Um presente para a vida!

    15
    setembro

    Hoje foi o dia mais fácil, pois precisava me dá um presente, presente por mais um ano de vida, e como poderia fazer isso? Somente buscando minha saúde. Foram os 9,32km mais fácil do que nos dois primeiros dias, embora hoje eu andei até um pouco mais.

    Eu só pedalava pensando no presente, na saúde e pensando no bacon logo mais no almoço rsrs.

    - Leandro, pedalar e depois comer bacon não adianta.
    - Claro que adianta, o bacon eu iria comer de qualquer jeito.



    Pedalada #2

    Fazer comentário

  • Pedalada #2 - Sem pensar no amanhã

    14
    setembro

    Hoje estava meio cansado por não ter dormindo o suficiente, dormi bem, mas não o suficiente, mas eu não desisti, fui para minha meta diária 9,32km.

    E comecei a pensar no longo caminho e tantos outros dias mais eu deveria fazer o mesmo, mas eu na hora raciocinei: Eu não posso pensar no amanhã, só no hoje, e hoje eu irei, e não vou pensar no longo caminho, só que preciso continuar pedalando.

    Cheguei em casa com mais um dia vencido os 9,32 km, sentei na cadeira antes de ir tomar banho e eu estava soltando fumaça, talvez do frio que está Curitiba e eu ter soado demais.

    Pedalada #1

    Fazer comentário

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 >>